Prezados pacientes,
Em virtude da orientação referente ao COVID-19, nós devemos seguir as recomendações dos órgãos competentes para segurança de todos.
O vírus tem alto poder de transmissão, por esta razão estamos aderindo medidas de prevenção e orientação:
Aos pacientes de poliomielite e de Síndrome Pós-Poliomielite que querem marcar uma avaliação devem enviar um e_mail para: <agendamento.neuromuscular@gmail.com> escrito “Agendamento Avaliação ” no Assunto do e_mail. Após feito Isso, a Neuromuscular enviara um Link a voce com um “questionário”simples e rapido que deve ser respondido com alguns dados e um pequeno relato do porque esta querendo a Avaliação . Logo voce recebera um e_mail com o dia agendado e para terminar voce deve confirmar sua ida no dia marcado, se isso não ocorrer e se faltar, voce sera colocado no final das marcações. Fique atento ao seus e_mails para nao perder.
Relatórios( laudos) e receitas pelo e-mail: neuromuscular.unifesp@gmail.com
O SPPólio Informação confirmou com a fonte : Setor de Investigação de doenças neuromusculares – UNIFESP. 06/02/2022.
________________________________________________________
Dúvidas no fone (11) 5571 3324- Nos dias úteis , de 2ª as 6ª feiras das 9:00H as 15:00H ( Setor de Investigação de Doenças Neuromusculares, Unifesp, Universidade federal de São Paulo).
Segundo a Nota Técnica CAF Nº 01/2020, a SES liberou a prorrogação automática de autorizações dos procedimentos de alta complexidade e a última LME será válida para retirada de medicamentos para os próximos 3 meses. Exceto para o grupo de pessoas que perderam o prazo de renovação, estas devem nos encaminhar a solicitação no e-mail acima.
- Os documentos serão agendados em dia e horário específico e devem ser retirados, preferencialmente, por terceiros, saudáveis e mais jovens. A gravidade do COVID-19 está relacionada à idade mais avançada e certas doenças de base, incluindo-se diabetes, hipertensão arterial e doenças imunológicas.
O telefone: 11- 5571-3324 está funcionando para dar orientações.
Pedimos que todos pratiquem a QUARENTENA indicada pelo Ministério da Saúde, para que consigamos conter a transmissão do COVID-19.
Setor de Investigação em Doenças Neuromusculares da UNIFESP