Categories
Nossa História

Homenagem

Homenagem da Revista SPPólio na semana da Poliomielite e seus Efeitos Tardios, Intitulada como : SPP, Síndrome Pós-Pólio.

NOSSO MAIS PROFUNDO AGRADECIMENTO PELA DEDICAÇÃO, MOMENTOS DIFÍCEIS MAS CONQUISTAS INESQUECÍVEIS DA HONORÁVEL ABRASPP, Associação Brasileira de Síndrome Pós-Poliomielite.

A Querida Cecilia Hirsch e Querido Luiz Baggio Neto, os dois Primeiros sobreviventes da Poliomielite em São Paulo(Hoje sem limites) e a Equipe Dedicada e amorosa da UNIFESP, Universidade Federal de São Paulo, Setor Neuromuscular. Onde muitos se uniram para Fundar Abraspp ate a conquista do CID 10 G14 com a Tese do Ms.Dr. Ft. Abrahão A.J.Quadros sob a Coordenação do Grande Ms.Dr. Acary S.B.Oliveira.

Após o falecimento do nosso querido idealizador e fundador da ABRASPP muitas mudanças aconteceram, algumas renúncias e várias novas adesões com isso a Nova Diretoria  passou a chamar Associação G14 com uma Grande tarefa, dando continuidade  a um belo começo feito por esses dois grandes “Farois”da ” SPP” para o que estava acontecendo com os sobrevivesntes da Pólio nos anos 50 são os Homenageados, Cecília Hirsch e Luiz Baggio Neto. Grandes limitacoes físicas mas uma mente que extrapolava a muitos Gratidão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *