Categories
Post

8ª Virada Inclusiva

Por que realizar a VIRADA INCLUSIVA? Porque além de celebrar o DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, possibilita que todos, pessoas com e sem deficiência, possam estar juntos em ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus e teatros no estado de São Paulo.

Idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento é gerido pela Abaçaí Organização Social de Cultura e conta com uma ampla rede de parceiros e colaboradores voluntários, dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, que formam uma extensa programação gratuita e acessível em todo o estado de São Paulo, em uma grande celebração da diversidade humana.

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é celebrado no dia 03 de dezembro.

Desde 2010, a Virada Inclusiva reúne representantes da sociedade civil organizada e pessoas de todas as classes que, em comunhão, celebram esse dia criando uma agenda que atenda a todos.

VIRADA INCLUSIVA cresce a cada ano, sinal de que cada vez mais pessoas estão aderindo ao movimento pela inclusão da pessoa com deficiência. Isso é fruto do trabalho de todos os nossos parceiros que acreditaram ser possível realizar atividades para todas as pessoas, tenham elas deficiência ou não.

Chegamos à 8ª edição com resultados positivos e com certeza esse ano não será diferente. Envie sua programação para que todo o estado de São Paulo saiba como será celebrado esse dia tão importante na história da inclusão da pessoa com deficiência.

 

Fique atento à programação que será realizada nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2017.

http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/paginas/evento.html

 

Fonte: O Evento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *