Categorias
Informação

Feliz natal e Próspero ano novo !!! VIVA 2022

A Equipe da Revista SPPÓLIO Informação deseja a todos amigos, colaboradores e usuarios um Natal cheio de amor e um ano novo repleto de esperanças de um ano melhor a todos. Obrigada pelo carinho e dedicação. Desejamos um Ano Novo cheio de alegrias,esperanças e informações para fazer do dia a dia momentos melhores com qualidade de vida Fisica e Psicológica.

Categorias
Informação

A cura para doenças Neurodegenerativas

Repórter André Tal revela luta contra o Parkinson aos 39 anos e passa por tratamento inovador nos EU.

Dr Marc Abreu, neurociêntista. Um brasileiro pesquisador…

Sala de indução.Tuneu de Indução de proteínas de choque térmico.

Temperatura de mais de 100 % de calor, para estimular uma proteína do próprio corpo…Saiba mais no link abaixo.

https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/reporter-andre-tal-revela-luta-contra-o-parkinson-e-passa-por-tratamento-inovador-nos-eua-05122021

  • Fonte Domingo espetacular
  • 05/12/2021 – 23H11

Categorias
Informação

Luiz Baggio neto

03/12/2021 Dia Internacional da pessoa com deficiência

GRATIDÃO Luiz Baggio Neto deixou saudades, 10 anos .  Que Deus o abençõe pela LUTA em prol ao deficiente e todos que fizeram a diferença.

“Sonho do amigo Baggio era que todos os deficientes tivessem as facilidades com as quais ele pôde contar. Por isso, tornou-se um militante”. Biografia: Formado em letras pela Universidade de SãoPaulo(USP), mesma universidade em que seu pai, Domingos, deu aulas de parasitologia. Atuou como editor de livros por  28 anos, foi assistente editorial no Clube do Livro. Nos anos 80, colaborou a Folha escrevendo sobre literatura, teve um programa na radio (USP), com deficiência física por sequela de poliomielite luiz Baggio Neto atuou como ativista do movimento de pessoas com deficiência desde 1981 assessorou projetos relativos a acessibilidade para a ABNT, o Governo do Estado de São Paulo a Prefeitura de São Paulo, também atuou em empresas e organizações civis. Fundou a ABRASPP, Associação Brasileira de Síndrome Pós-Póliomielite em 21\02\2004. Em 2006 recebeu a indicação para o “Prêmio Santo Dias” de direitos Humanos, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.  De julho de 2008 a outubro de 2009, foi  secretário-adjunto da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de SP.